quarta-feira, 20 de março de 2013

Para todos os blogueiros de plantão


Olá, pessoal!

Passando para desejar um "Feliz Dia do Blogueiro" para todos vocês que passam para me visitar e conhecer um pouquinho do meu trabalho; desejo mais do que um dia especial, desejo muita energia para aproveitar cada manhã iluminada - faça sol ou faça chuva - que o nosso coração esteja sempre iluminado de boas idéias, de bons sentimentos e de boas atitudes porque o resto nós já temos que é a amizade e o carinho que conquistamos a cada dia e a cada cantinho novo que conhecemos, que admiramos e que nos inspiram.
Mesmo no mundo virtual encontramos gente como a gente e amigos como vocês que são muito especiais.
Ser blogueiro é descobrir um pouco do mundo lá fora e, principalmente, do mundo aqui dentro de nós e poder compartilhar nossas alegrias, nossas conquistas e nossas artes.

Que a vida sempre nos leve ao encontro de novos desafios, que possamos superar todos os obstáculos com alegria e gratidão e poder, num final de tarde, apenas celebrar o silêncio que vem do coração.


                                                 Uma semana pra lá de especial!

2 comentários:

  1. Olá, Mariza !! Tudo bem ?

    Já faz algum tempo, mas aproveito para dizer desejo o que há de melhor neste vida e continue com este lindo blog mostrando as artes que a vida nos ensina.
    Aproveito o momento para dizer que estarei com lindas peças montadas agora para o Dia das Mães !! Fique a vontade para vê-las.

    Um grande abraço Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiza! Obrigada pelo carinho. Saudades!
    Que bom que está bem; também desejo tudo de bom e de melhor pra você. Se vc estiver escalada para alguma reunião aqui em Cotia me avise e leve suas peças, tenho certeza que todas irão amar. Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...