sábado, 9 de fevereiro de 2013

Buquês de Noiva

Olá, pessoal!
Vim para mostrar meus buquês de noiva em origami.
No final do ano passado recebi o pedido de uma noiva para confeccionar um buquê de origami; ela conheceu meu trabalho através de uma lembrancinha de casamento que fiz para a amiga dela e gostou muito.
Abaixo a cor e o modelo escolhido:


O buquê da noiva é composto por 40 rosas kawasaki azuis e 12 begônias brancas e o que a noiva vai jogar é composto por 24 lírios azuis. Papéis da Diamond Papers.




 




Aqui o 1º modelo que fiz como amostra. Escolhi o pink com rosa porque ainda não sabia a cor que a noiva queria.



É isso pessoal; as fotos não ficaram muito boas porque usei o celular da minha filha porque a minha máquina  e o meu celular viajaram junto com ela nas férias e eu aqui, sozinha, fazendo feng shui em casa, até o computador entrou na faxina e quase perdi tudo mas não foi dessa vez, kkkkkkkk.
Aproveitei para fazer um backup e vou revelar algumas fotos para montar álbuns. Com essa mania de descarregar as fotos no computador, a gente acaba largando lá.

Aproveitei esse tempinho com a casa vazia para organizar os materiais de artesanato e até coloquei a mão na massa, é isso mesmo, passei textura na parede da minha sala, tava precisando de uma cor mais alegre.

Olha aí o resultado, o maridão elogiou. Bom demais!!!

aqui já seca 

aqui foi a aplicação da textura com a desempenadeira

aqui ainda molhada, acabei de aplicar o rolinho (muito mais prático)


Agora já me empolguei, logo, logo eu passo no corredor também.
Quando a gente se dispõe a fazer alguma coisa, o primeiro passo é decidir e depois tomar coragem e ter paciência e amor que tudo dá certo e se não der de primeira, é errando que se aprende (já ouvi tanto isso, rs, rs)

Beijos e um um ótimo Carnaval pra vocês!!!












5 comentários:

  1. Olá, Mariza!

    Os buques estão lindos, a noiva deve ter ficado muito feliz, Parabéns!!!
    A textura ficou legal, vou contrata-la p/ fazer na minha sala, rsrsrs

    Um abração

    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Estava comentando com a Elza ontem sobre você; sentimos falta da sua alegria, da sua energia e sobretudo do seu carinho.
      A noiva gostou muuuuuuuito do buquê mas muito amorosa que é, deu para a mãe. Olha que filha hein?!!
      A textura foi uma brincadeira para passar o tempo e deu certo.
      Quando quiser é só marcar, kkkkkkkk vamos nos divertir. Beijos


      Excluir
  2. Parabéns pelo buquê, ficou muito bonito ...

    Boa noite!

    Grande Abraço
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ione!
    Já deixei o meu voto pra você; linda homenagem ao Dia Internacional da Mulher, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...