sábado, 9 de fevereiro de 2013

Buquês de Noiva

Olá, pessoal!
Vim para mostrar meus buquês de noiva em origami.
No final do ano passado recebi o pedido de uma noiva para confeccionar um buquê de origami; ela conheceu meu trabalho através de uma lembrancinha de casamento que fiz para a amiga dela e gostou muito.
Abaixo a cor e o modelo escolhido:


O buquê da noiva é composto por 40 rosas kawasaki azuis e 12 begônias brancas e o que a noiva vai jogar é composto por 24 lírios azuis. Papéis da Diamond Papers.




 




Aqui o 1º modelo que fiz como amostra. Escolhi o pink com rosa porque ainda não sabia a cor que a noiva queria.



É isso pessoal; as fotos não ficaram muito boas porque usei o celular da minha filha porque a minha máquina  e o meu celular viajaram junto com ela nas férias e eu aqui, sozinha, fazendo feng shui em casa, até o computador entrou na faxina e quase perdi tudo mas não foi dessa vez, kkkkkkkk.
Aproveitei para fazer um backup e vou revelar algumas fotos para montar álbuns. Com essa mania de descarregar as fotos no computador, a gente acaba largando lá.

Aproveitei esse tempinho com a casa vazia para organizar os materiais de artesanato e até coloquei a mão na massa, é isso mesmo, passei textura na parede da minha sala, tava precisando de uma cor mais alegre.

Olha aí o resultado, o maridão elogiou. Bom demais!!!

aqui já seca 

aqui foi a aplicação da textura com a desempenadeira

aqui ainda molhada, acabei de aplicar o rolinho (muito mais prático)


Agora já me empolguei, logo, logo eu passo no corredor também.
Quando a gente se dispõe a fazer alguma coisa, o primeiro passo é decidir e depois tomar coragem e ter paciência e amor que tudo dá certo e se não der de primeira, é errando que se aprende (já ouvi tanto isso, rs, rs)

Beijos e um um ótimo Carnaval pra vocês!!!












6 comentários:

  1. Olá, Mariza!

    Os buques estão lindos, a noiva deve ter ficado muito feliz, Parabéns!!!
    A textura ficou legal, vou contrata-la p/ fazer na minha sala, rsrsrs

    Um abração

    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Estava comentando com a Elza ontem sobre você; sentimos falta da sua alegria, da sua energia e sobretudo do seu carinho.
      A noiva gostou muuuuuuuito do buquê mas muito amorosa que é, deu para a mãe. Olha que filha hein?!!
      A textura foi uma brincadeira para passar o tempo e deu certo.
      Quando quiser é só marcar, kkkkkkkk vamos nos divertir. Beijos


      Excluir
  2. Parabéns pelo buquê, ficou muito bonito ...

    Boa noite!

    Grande Abraço
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thiago!
      Obrigada pelo carinho. Seja bem vindo!!

      Excluir
  3. Olá Boa Tarde!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

    Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ione!
      Já deixei o meu voto pra você; linda homenagem ao Dia Internacional da Mulher, parabéns!!!

      Excluir

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...