domingo, 25 de setembro de 2011

Celebrando a primavera no coração

E que venha a primavera em todos os lugares, iluminando a vida com seus perfumes, risos e cores e com ela desabroche nossos melhores sentimentos para celebrar a vida.
Que cada um de nós permita que nossa primavera interior transborde para podermos desfrutar da alegria, da amizade e do amor.

E como diz o trecho da música "Primavera" de Vinícius de Moraes:

"Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver
Nascer a primavera
Para não morrer".

Que essa estação renove mais uma vez nossa esperança, reavive nosso ânimo e nos dê a leveza e a sabedoria para alçar vôos cada vez mais altos.
E para finalizar algumas imagens que andei clicando aqui do meu jardim e da vizinhança e outras que tirei dos meus origamis - de flores, claro!
A primeira eu esqueci, rs. No centro a rosa branca e a dália e as lágrimas de Cristo, todas do meu jardim e a famosa "belbellita" - é a minha calopsita preferida.

Desabrochando no meu jardim de papel: flor íris, no centro uma miniatura da rosa kawasaki no dedinho da minha filha, lírio d´agua, abaixo a dália azul e as tulipas.

Alamandas amarelas e hibiscus.

Lírio d´agua rosa e amarelo no valso de trevos de 4 folhas - oba, sorte pra nós!
lírio dourado e dália azul.

E mais flores... azuis, amarelas roxas, rosas, laranjas, brancas, vertmelhas;
cores vibrantes que nos transmitem energia e alegria.

Não podemos nos esquecer de fazer a nossa parte: cuidando do nosso Planeta.
Pequenos gestos geram atitudes sustentáveis que tornam nosso mundo melhor.
Essas mudinhas de ipê roxo e amarelo já tem lugar certo.
                                           E para você que tem um espaço verde, bora plantar!!!


Um comentário:

  1. Olá:
    Passando para agradecer esta postagem tão linda e também já vi que você faz parte dos meus "Amigos Virtuais."
    Seja muito bem-vinda ao meu blog.
    Uma ótima semana pra você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...